Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico: Givanildo Oliveira vê "embolada" a classificação da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/10/2016 às 9:33
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Embolada. É assim que define o técnico do Náutico, Givanildo Oliveira, sobre a briga na ponta da classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador alvirrubro considera o Atlético-GO (1º) e o Vasco (2º) em um bloco mais avançado. Para as outras duas vagas ele acredita que oito time estão na briga.

"Está muito embolada a classificação. No momento, tem os dois primeiros colocados mais avançados e um grupo de oito times brigando por duas vagas", afirmou o comandante alvirrubro. "Agora que começa a complicar mais ainda. Antes se os jogos eram decisões, agora mais ainda. Se ganharmos do Atlético-GO continuamos vivos no campeonato", completou.

LEIA MAIS:

Náutico só pensa na vitória contra líder Atlético-GO pela Série B

Náutico vende 11 mil ingressos para partida contra Atlético-GO

Recuperado da lesão, Maylson aparece no recreativo desta quinta-feira do Náutico

Questionado sobre a importância da volta do meia Vinícius e o atacante Rony ao time titular, Givanildo Oliveira elogiou os dois jogadores, mas fez questão de destacar que o Náutico é formado por um grupo de atletas. O próximo desafio do Timbu é contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira (28), às 20h30, na Arena Pernambuco.

"O coração do Náutico é o grupo. Até porque não entra apenas dois, três em campo. Lamentei a saída dos dois jogadores (Vinícius e Rony) por conta do momento em que eles estão vivendo. Quem não está jogando bem tem que estar preparado. Perdemos duas peças que estavam desequilibrando. Se tivéssemos ganho o jogo pouco se falaria", disse o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias