Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz de Adriano Teixeira terá Léo Moura avançado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/10/2016 às 18:34
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz comandado por Adriano Teixeira terá mudanças para a partida contra o Internacional, no sábado, no Beira-Rio. A mais profunda se dá na troca do posicionamento de Léo Moura, que sai da lateral para o ataque. Assim, Vitor assume a lateral direita.

"Léo tem qualidade boa de transição e um bom passe. E o Vitor está com sangue nos olhos, querendo jogar. O time está confirmadíssimo", disse Adriano em coletiva nesta quinta-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz adianta negociação para evitar leilão do Arruda

> Luan Peres fala em jogar pelo futuro no Santa Cruz

Além dessa mudança, o treinador coral vai mexer em outros setores da equipe. Na zaga, Luan Peres entra na vaga de Danny Morais, com caxumba, e Néris volta após se recuperar de lesão. No meio, Derley assume o posto de Uillian Correia, suspenso por doping. Enquanto que no ataque, Grafite retorna depois de se recuperar de lesão.

Assim, o Santa Cruz está escalado para a partida: Tiago Cardoso; Vítor, Néris, Luan Peres e Roberto; Derley, Jadson e João Paulo; Léo Moura, Keno e Grafite. Com essa equipe, Adriano Teixeira espera um Santa Cruz competitivo diante do Inter. "Precisamos acabar o campeonato com dignidade. Para isso, vamos jogar com confiança e atitude. Temos que manter a tranquilidade", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias