Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Recuperado da lesão, Maylson aparece no recreativo desta quinta-feira do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/10/2016 às 18:36
Maylson teria jogado prato em integrante da comissão técnica. Foto: André Nery/JC Imagem
Maylson teria jogado prato em integrante da comissão técnica. Foto: André Nery/JC Imagem

O volante Maylson superou as expectativas do departamento médico. Após quase dois meses longe da equipe, ele participou normalmente do recreativo realizado pelo time do Náutico, nesta quinta-feira (27), antes da partida contra o Atlético-GO. O jogador rompeu o ligamento colateral medial do joelho direito na derrota por 4x3 para o Sampaio Correira, na 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no início do mês de setembro.

LEIA MAIS:

Náutico faz ação no jogo contra Atlético-GO visando quantia para Aflitos

Náutico espera definir acesso antes de renovar contratos

Marco Antônio diz que Náutico tem que continuar pensando “jogo a jogo”

No entanto, o técnico Givanildo Oliveira se mostrou bastante consciente e frisou que é preciso ter calma na utilizar o atleta. Caso esteja bem fisicamente e não sinta nenhum problema durante a próxima semana, o treinador deixou aberta a possibilidade de contar com o Maylson pelo menos no banco de reservas no jogo seguinte contra o CRB fora de casa.

"Primeiro ele (Maylson) tem que trabalhar normalmente comigo. A primeira vez que o jogador treinou foi hoje e em uma recreação. Mesmo a próxima partida sendo apenas no sábado temos que analisar a situação dele. Precisamos avaliar a parte física, que estando boa, quem sabe, pode aparecer no banco lá em Maceió", afirmou Givanildo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias