Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Premiação para atletas do Náutico em caso de acesso já foi definida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/10/2016 às 12:17
O Náutico é o 5º colocado, um ponto fora do G4. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O Náutico é o 5º colocado, um ponto fora do G4. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Em busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Náutico já sabem qual será a premiação, caso a vaga na elite do futebol nacional seja conquistada. De acordo com a diretoria do clube, os valores foram definidos no começo do ano, em reunião com uma comissão de atletas, representando o elenco. A quantia, porém, é mantida em sigilo.

Ainda segundo a direção alvirrubra, a quantia acordada ficou de bom tamanho e satisfaz todas as partes. "Desde janeiro foi acordado os valores. Foi feita comissão de atletas com a diretoria de futebol e ficou acordado, bem definido. Eles estão satisfeitos e a gente também. Agora, é esperar alcançar o objetivo", disse Marcílio Sales, diretor de futebol.

LEIA MAIS:

Gastón acredita que Náutico tem rendimento equiparado ao Atlético-GO na Série B

Náutico terá o maior desafio como mandante na Série B

Apesar de ter traçado o acesso como principal objetivo, o Náutico ainda analisam a possibilidade de conquistar o título da competição. A definição do clube é de premiação apenas para uma vaga no G4. "Primeiro, a gente tem que entrar no G4, que isso para a gente, obviamente, já seria um título. Vamos brigar por ele até o último minuto. Nosso principal objetivo é entrar no G4 e ficar manter lá até o final do campeonato", disse o diretor Emerson Barbosa.

RODADA

A busca do Náutico para voltar ao G4 tem mais um capítulo nesta sexta-feira (28). Às 20h30, o Timbu recebe o Atlético-GO, líder da Segundona. Os alvirrubros estão na 5ª colocação, com 51 pontos, dez a menos que o adversário da 33ª rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias