Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Temos que vencer de todo jeito", afirma o volante do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/10/2016 às 20:21
João Ananias quer vitória em cima do líder Atlético-GO para voltar para o G4. Foto: Léo Lemos/Náutico
João Ananias quer vitória em cima do líder Atlético-GO para voltar para o G4. Foto: Léo Lemos/Náutico

Vencer, vencer e vencer. Esse é o pensamento do Náutico para a partida contra o Atlético-GO, sexta-feira (28), pela 33ª rodada da Série B, na Arena Pernambuco, depois derrota para a Luverdense e quebra da sequência positiva de oito jogos invictos. O volante João Ananias destacou que retorno do goleiro Julio Cesar, o meia Vinícius e o atacante Rony vai ajudar o time no próximo confronto, pois o técnico Givanildo Oliveira vai poder escalar a mesma equipe que manteve a invencibilidade.

"Foi com essa mesma equipe que ficamos oito jogos sem perder. Vai ser bom porque eles (Vinícius e Rony) têm características diferentes. Vai ser bom para o Náutico e para toda a equipe. Temos que ganhar de todo jeito. Só depende da gente, não depende de mais ninguém para conseguimos o acesso", afirmou o cabeça de área.

LEIA MAIS:

Esquema de mobilidade para Náutico x Atlético-GO

Náutico: Aflitos tem capacidade de público definida

Julio Cesar comemora retorno ao gol do Náutico: “Foi uma semana difícil”

João Ananias ressaltou que o Náutico aprendeu bastante com a derrota para a Luverdense. Mesmo sendo o líder, o elenco alvirrubro está confiante em uma vitória. "É um confronto direito. Claro que o Atlético-GO está com um pé na Série A, mas estamos focados, tranquilos e ciente das lições depois do último tropeço", disse o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias