Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Nada está perdido para Náutico e Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/10/2016 às 8:32
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Coluna do Blog do JC desta terça

Perder nunca é bom, principalmente quando se está na reta final de campeonato e há uma disputa pelo acesso ou contra a queda em vista. Mas Náutico e Sport possuem motivos, cada um dentro do seu contexto, para acreditarem nos seus próprios objetivos. Poderia ser melhor com a vitória no fim de semana, lógico, mas nada está perdido.

No caso do Leão valeu o futebol apresentado contra o Palmeiras. O Sport fez pouco do fato de jogar fora de casa e igualou a partida. Poderia ter vencido não fossem erros dos atletas e árbitro. Ainda assim sai fortalecido para o duelo contra a Ponte Preta. Se repetir o futebol de domingo, pode vencer.

LEIA MAIS:

> Julio Cesar comemora retorno ao gol do Náutico: “Foi uma semana difícil”

> “Quem tem que cair é time com atraso”, disse Rogério, do Sport

Já no lado do Timbu há a perspectiva de reação em casa, contra o Atlético-GO. A derrota para o Luverdense foi daquelas que estava meio que na conta. O alvirrubro pode ficar triste, mas o Náutico não iria ficar invicto para sempre com Giva na Série B. Agora é anotar o erros para voltar ao G-4. O time de Givanildo Oliveira não era o melhor time com a sequência invicta e não é o pior porque perdeu. Em casa, o Timbu pode vencer se voltar para a forma dos jogos anteriores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias