Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Julio César acredita na recuperação Náutico após quebra de sequência

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/10/2016 às 11:38
O goleiro elogiou o modo como Givanildo lida com o grupo alvirrubro. Foto: Léo Lemos/Náutico
O goleiro elogiou o modo como Givanildo lida com o grupo alvirrubro. Foto: Léo Lemos/Náutico

Um dos líderes do elenco do Náutico, o goleiro Julio Cesar admitiu que não foi fácil ficar de fora dos dois últimos jogos contra Ceará e Luverdense, respectivamente. Ainda mais porque a sequência de oito jogos sem perder foi quebrada na última partida da Série B. Recuperado da pancada na cabeça, ele acredita que a equipe alvirrubra tem condições de se recuperar na competição, pois está muito próximo do grupo de acesso.

"Claro que dá um freada no ânimo, mas se for maduro o suficiente é preciso entender que foi um jogo difícil de ganhar. Agora é focar no próximo jogo. Ainda estamos a um ponto do G4. Antes do Givanildo (Oliveira) chegar ninguém acreditava que seria possível o acesso. Hoje é possível e estamos muito próximos. O futebol, assim como na vida, é feito de vitórias e derrotas", afirmou o arqueiro.

LEIA MAIS:

Julio Cesar comemora retorno ao gol do Náutico: “Foi uma semana difícil”

Elenco do Náutico inicia trabalho visando jogo contra Atlético-GO

Ingressos para Náutico x Atlético-GO a partir de R$ 10

O Náutico enfrenta o Atlético-GO, nesta sexta-feira (28), às 20h30, na Arena Pernambuco. Uma partida bastante difícil contra o time que está brigando pelo título, mas que a vitória é necessária para continuar na briga pelo acesso. "Agora é uma equipe que vem em busca do título e está quase com o acesso. Temos que colocar muita vontade em campo e fazer uma belíssima partida para conseguir mais três pontos e seguir em busca do nosso objetivo", disse o goleiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias