Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Com ingressos quase esgotados, Sport pode bater o seu recorde de público na Ilha do Retiro em 2016

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/10/2016 às 16:36
Com prioridade para garantir os ingressos restantes, os sócios proprietários têm até esta quarta-feira para realizar o check-in no site do Sport. Foto: Sport/Divulgação.
Com prioridade para garantir os ingressos restantes, os sócios proprietários têm até esta quarta-feira para realizar o check-in no site do Sport. Foto: Sport/Divulgação.

Depois de garantir o seu melhor público jogando em casa em 2016, no jogo diante do Vitória, em que 24.138 torcedores estiveram presentes, o Sport deve ter casa cheia em mais uma rodada desta Série A, na luta para fugir da zona de rebaixamento. Para receber a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, o Leão já vendeu grande parte dos ingressos para o jogo desta quinta-feira. De acordo com informações do site oficial do Sport, restam apenas bilhetes para proprietários de cadeiras e camarotes, além de entradas para a torcida adversária. No mais, ingressos para sócios e público geral já estão esgotados.

LEIA MAIS:

>“Sempre me cobro muito para fazer gols”, diz atacante do Sport

>Rogério espera torcida do Sport apoiando do início ao fim

Vale ressaltar que para atrair o apoio da torcida o Sport optou por garantir novamente a gratuidade do ingresso aos sócios do clube. Para os não-sócios, o ingresso mais barato custava R$ 10. Tudo isso na tentativa de empurrar o time rumo à uma reação no Brasileirão, já que o Leão vem de uma derrota para o Palmeiras e está a apenas dois pontos do Vitória, time que abre o Z4.

Com prioridade para garantir os ingressos restantes, os sócios proprietários têm até esta quarta-feira para realizar o check-in no site do Sport e retirar o bilhete gratuito para o jogo desta quinta-feira.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias