Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

CBF coloca juiz baiano em jogo do Sport e pernambucano em jogo do Vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/10/2016 às 18:36
Vale ressaltar que recentemente, no jogo entre Sport e Palmeiras os leoninos ficaram na bronca com a arbitragem, que não marcou um pênalti a favor do time pernambucano. Foto: Sport/ Divulgação.
Vale ressaltar que recentemente, no jogo entre Sport e Palmeiras os leoninos ficaram na bronca com a arbitragem, que não marcou um pênalti a favor do time pernambucano. Foto: Sport/ Divulgação.

A escolha, por meio de sorteio, do árbitro baiano Jailson Macedo Freitas para apitar o jogo entre Sport x Ponte Preta tem sido alvo de críticas de parte da torcida rubro-negra. Com o Leão e o Vitória-BA sendo adversários direitos na briga para escapar da zona de rebaixamento (o rubro-negro baiano abre o Z4 e tem dois pontos a menos que o pernambucano), os torcedores têm  reclamado nas redes sociais da decisão da CBF de escalar um profissional baiano para a partida desta quinta-feira, na Ilha do Retiro.

Por outro lado, no sorteio também ficou definido que o pernambucano Nielson Nogueira Dias seria o árbitro responsável por apitar o jogo entre Fluminense e Vitória, na próxima sexta-feira, no Maracanã. Além do árbitro, os assistentes da partida também são pernambucanos. São eles Marcelino Castro de Nazaré e Bruno Cesar Chaves Vieira.

LEIA MAIS:

>Clube mexicano se espelha em campanha de doação de órgãos do Sport e 220 mil torcedores participam

>Com ingressos quase esgotados, Sport pode bater o seu recorde de público na Ilha do Retiro em 2016

>“Sempre me cobro muito para fazer gols”, diz atacante do Sport

Procurado pelo blog, o vice-presidente do Leão, Arnaldo Barros, não quis comentar a escolha do árbitro baiano para o jogo do Sport. Vale ressaltar que recentemente, no jogo entre Sport e Palmeiras os leoninos ficaram na bronca com a arbitragem, que não marcou um pênalti a favor do time pernambucano. Na ocasião, o jogador Mina deixou o braço levantado e a bola acabou sendo desviada, mas o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro não marcou a penalidade máxima. Atletas do Sport como Rithely e Diego Souza reclamaram bastante após o jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias