Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Quem tem que cair é time com atraso", disse Rogério, do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/10/2016 às 19:17
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante Rogério voltou a enfatizar que o Sport não merece cair na Série A do Campeonato Brasileiro. Para ele, o Leão não pode cair por conta da estrutura e da saúde financeira que tem. Assim, o jogador rubro-negro aponta que os clubes que atrasam salário é quem merecem descer de divisão.

"O Sport não pode cair. É um time que paga em dia e esse time tem que permanecer. Quem tem que cair é quem está com atraso. Sport não merece cair para a segunda divisão", disse o atacante nesta segunda-feira, em coletiva no centro de treinamento. O Leão está em 16º com 37 pontos na classificação.

LEIA MAIS:

Árbitro Ricardo Marques não cita jogadores do Sport na súmula

Daniel Paulista diz que o Sport deixou jogo contra Palmeiras fortalecido e pede o apoio do torcedor

O jogador ainda falou que o elenco do Sport tem que seguir em frente após a derrota para o Palmeiras no domingo, em São Paulo. De acordo com ele, é esquecer as polêmicas de arbitragem da partida e mirar a Ponte Preta, adversário de quinta-feira, na Ilha do Retiro.

"O bom de ontem é que jogamos bem. Todo mundo viu como foi o jogo. Agora é trabalhar para sair dessa zona de perigo", afirmou Rogério.

SPORT ESGOTA INGRESSOS PARA FRONTAL E SOCIAIS

Por meio da assessoria, o Sport informou que os ingressos de arquibancada frontal e sociais estão esgotados para o duelo contra a Ponte Preta. O jogo com a Macaca será na quinta-feira, às 19h30, horário do Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias