Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz só aguarda burocracia para receber dinheiro de Keno

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/10/2016 às 17:17
Keno assinou contrato de quatro anos com Palmeiras. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Keno assinou contrato de quatro anos com Palmeiras. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar de Keno ter uma transferência certa para o Palmeiras no ano que vem, o Santa Cruz vai receber uma quantia com a negociação. É o direito de vitrine que já havia sido acordo entre o Tricolor e o São José-RS, clube que detinha os direitos econômicos do atacante. O clube coral já assinou a papelada e só aguarda a burocracia para receber.

"Já assinamos tudo e estamos apenas aguardando", disse o presidente Alírio Moraes ao Blog do Torcedor. O mandatário coral, contudo, preferiu não entrar em detalhes sobre valores.

LEIA MAIS:

> Uillian Correia é pego no doping e está suspenso preventivamente

> Santa Cruz garante que Arruda não vai a leilão

A expectativa é que o Santa Cruz receba o valor da transferência de Keno até o começo de novembro. O dinheiro chega em boa hora já que o clube precisa pagar salários atrasados de jogadores e funcionários.

Keno é um dos destaques da Série A. Ele fez nove gols na competição e despertou o interesse de clubes como Santos e Flamengo antes de assinar com o Palmeiras. por quatro anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias