Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz diz que Uillian Correia terá apoio do clube

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/10/2016 às 18:34
Julgamento do jogador será marcado quando a defesa for apresentada pelo Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Julgamento do jogador será marcado quando a defesa for apresentada pelo Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Suspenso de maneira preventiva por 30 dias após ser pego no doping, o volante Uillian Correia terá o apoio jurídico do Santa Cruz. Em nota divulgada no site oficial do clube, o advogado tricolor, Eduardo Lopes, falou sobre a decisão do STJD de afastar o atleta dos campos após ele ter feito uso da substância "Higenamine", que é proibida pelo regulamento de controle de doping da Fifa e pela Agência Mundial Antidoping. De acordo com o profissional, o clube e o atleta ainda estão alinhando os argumentos para a defesa do jogador que deve ser apresentada em até cinco dias.

"O clube está levantando todas as informações, é muito preliminar falar de qualquer tipo de situação. Estamos vendo com o atleta, com o Departamento Médico, com o Cruzeiro, para montarmos a melhor defesa. estamos à disposição para o que ele precisar", afirmou Lopes.

LEIA MAIS:

>Santa Cruz garante que Arruda não vai a leilão

>Santa Cruz só aguarda burocracia para receber dinheiro de Keno

O Santa Cruz foi notificado a respeito do resultado do exame de antidoping no último dia 20. A partir desta segunda-feira, dia em que o resultado do exame foi divulgado pelo STJD , o clube terá cinco dias para apresentar a defesa para só depois o julgamento ser marcado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias