Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Elenco do Náutico inicia trabalho visando jogo contra Atlético-GO

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/10/2016 às 18:36
O Náutico se prepara para enfrentar o Atlético-GO nesta sexta-feira. Foto: Filipe Farias/Especial para o JC
O Náutico se prepara para enfrentar o Atlético-GO nesta sexta-feira. Foto: Filipe Farias/Especial para o JC

Depois da derrota por 2x1 para a Luverdense, o elenco do Náutico folgou no final de semana e voltou aos trabalhos, nesta segunda-feira (24), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Os jogadores que participaram da última rodada da Série B realizaram apenas um regenerativo. Os demais participaram de movimentação na academia do clube.

O próximo jogo do Náutico é contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira (28), às 20h30, na Arena Pernambuco. Para a partida, o goleiro Júlio César, o meia Vinícius e o atacante Rony retornam ao time titular. O primeiro, recuperado de uma pancada da cabeça, e os dois últimos após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

LEIA MAIS:

Ingressos para Náutico x Atlético-GO a partir de R$ 10

Após derrota, Náutico quer apoio do torcedor para voltar a somar

Náutico quer recuperar o bom futebol para voltar ao G-4 da Série B

A expectativa é que a torcida do Náutico compareça novamente em grande número no palco do próximo confronto do Timbu. Mais de 2.500 ingressos foram vendidos no primeiro dia de venda.

"Espero que a torcida não esfrie e que o torcedor compareça na Arena do mesmo jeito que nas últimas partidas (Brasil de Pelotas e Ceará). É preciso que eles acreditem até o fim. Se transformar o estádio um caldeirão estamos mais perto de vencer o jogo. Tenho certeza que a parceria time e jogadores vai se repetir", afirmou o Júlio César.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias