Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Daniel Paulista diz que o Sport deixou jogo contra Palmeiras fortalecido e pede o apoio do torcedor

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/10/2016 às 11:44
Daniel foi desligado nesta terça(24). Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Daniel foi desligado nesta terça(24). Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar de saído com uma derrota do jogo contra o Palmeiras, no último domingo (24), o técnico Daniel Paulista acredita que o Sport saiu com o moral elevado da partida. Na visão dele, a equipe rubro-negra mostrou um futebol motivador para conseguir os pontos necessários para fugir da zona de rebaixamento para Série B nas próximas rodadas. Ele ainda fez questão de pedir o apoio dos torcedores para o próximo jogo em casa contra a Ponte Preta, quinta-feira, às 19h30, pela 33ª rodada.

"Saímos fortalecido da partida pelo momento que estamos vivendo. Enfrentamos dois adversários difíceis (Vitória e Palmeiras). Os atletas foram guerreiros e mostram um bom futebol. Saímos do jogo de cabeça erguida", disse o treinador rubro-negro. "Faço questão de convocar a torcida para o jogo contra a Ponte Preta na Ilha do Retiro. O apoio, assim como foi contra o Vitória, vai ser fundamental", completou.

LEIA MAIS:

Daniel Paulista diz que Sport foi melhor que Palmeiras: “Saímos de cabeça erguida”

Vice-presidente questiona: “Por que os erros nunca beneficiam o Sport?”

Jogadores do Sport afirmam que árbitro assumiu erro após não marcar pênalti

“Eu estou de saco cheio”, diz Diego Souza sobre arbitragem brasileira

“Esse m…. desse juiz tem que ser preso”, afirma Rithely após nova derrota do Sport

Sport mostra bom futebol, mas perde para o Palmeiras em São Paulo

Colado na zona de rebaixamento com 37 pontos, dois a mais que o Vitória (primeiro no Z4), na 16ª colocação, o Sport precisa de cerca de mais dez pontos para não ser rebaixado. Uma missão que na teoria é fácil, mas na prática não é nenhum pouco. Ciente das dificuldades, Daniel Paulista frisou que o foco do time é em uma partida de cada vez.

"Não faço nenhuma estimativa no campeonato. Penso e trabalho jogo a jogo. Agora o foco é exclusivamente na Ponte Preta. No momento o que importa para mim é a evolução do elenco que está acontecendo de uma maneira muito boa", afirmou o comandante leonino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias