Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Após derrota, Náutico quer apoio do torcedor para voltar a somar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/10/2016 às 11:16
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Uma derrota amarga na última sexta-feira (21) para a Luverdense não pode afastar os torcedores do Náutico na partida da sexta-feira (28) desta semana na Arena Pernambuco, na visão do técnico e do elenco alvirrubro. Pela 33ª rodada, o Timbu recebe o Atlético-GO, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20h30.

Chateados com o último resultado, após oito jogos invictos e uma sequência de seis vitórias, os alvirrubros querem ter o apoio da torcida do Náutico para somar três pontos dentro de casa e voltar ao G4 da Segundona. "O torcedores viram como é importante a presença deles. Empurraram nosso time e ganhamos daquele jeito, aos 49 minutos, eles gritando e empurrando. Estamos precisando mais do que nunca deles no próximo jogo", relembrou o técnico Givanildo Oliveira.

LEIA MAIS:

Admitindo que jogou mal, Givanildo diz que Náutico merecia empate

Náutico: Vinícius acredita em mais de 30 mil torcedores contra o Atlético-GO

Nos últimos jogos em casa, o Náutico conseguiu quebrar recordes de público. Na vitória sobre o Ceará, na 31ª rodada, o Timbu, inclusive, atingiu o maior número de torcedores em jogos de clubes na Arena Pernambuco no ano de 2016. "Peço que o torcedor não esfrie, continue confiando em nós porque seguimos fortes na briga pelo acesso”, garantiu o goleiro Rodolpho.

Com o incentivo dos torcedores, Givanildo quer garantir a vitória. "Se nós conseguirmos a vitória contra o Atlético-GO, vai dar condições boas para sair contra o CRB", finalizou o treinador. O Náutico tem 51 pontos na tabela de classificação da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias