Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Vice-presidente questiona: "Por que os erros nunca beneficiam o Sport?"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/10/2016 às 20:37
Arnaldo Barros confessou atrasos no 13º e nos direitos de imagem. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Arnaldo Barros confessou atrasos no 13º e nos direitos de imagem. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, nunca fala sobre a arbitragem após os jogos, mas depois da derrota por 2x1 para o Palmeiras, neste domingo (23), ele fez duras críticas à arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro. O dirigente questionou os erros dos juízes contra a equipe leonina e da região da equipe no país.

"Não tinha ninguém na frente dele. Foi um erro, mas por que os erros só acontecem contra os times do Nordeste? Por que os erros não beneficiam o Sport? Fica difícil fazer futebol desse jeito", declarou Arnaldo. "O engraçado é que todos os erros naturais só acontecem contra a gente", completou.

LEIA MAIS:

“Esse m…. desse juiz tem que ser preso”, afirma Rithely após nova derrota do Sport

“Eu estou de saco cheio”, diz Diego Souza sobre arbitragem brasileira

Jogadores do Sport afirmam que árbitro assumiu erro após não marcar pênalti

Daniel Paulista diz que Sport foi melhor que Palmeiras: “Saímos de cabeça erguida”

Sport mostra bom futebol, mas perde para o Palmeiras em São Paulo

Arnaldo Barros ainda lembrou que, depois que o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, concedeu uma entrevista criticando a arbitragem brasileira depois da polêmica no jogo do Flamengo contra o Fluminense, o time paulista teve erros da arbitragem a favor na partida contra o Figueirense. "O presidente Paulo Nobre foi reclamar na coletiva e depois o Palmeiras foi ajudado na partida com dois erros ao seu favor", declarou o vice-presidente leonino.

Logo após o fim da partida contra o Palmeiras, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, registrou um protesto ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ao presidente da Comissão de Arbitragem. Essa foi uma primeira medida e a promessa do clube é que outras ainda serão tomadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias