Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Eu estou de saco cheio", diz Diego Souza sobre arbitragem brasileira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/10/2016 às 19:22
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Como de praxe, o meia Diego Souza reclamou novamente da arbitragem da Série A do Campeonato Brasileiro com a camisa do Sport. Após o Leão perder por 2x1 para o Palmeiras, neste domingo (23), o camisa 87 fez duras críticas. Ele se mostrou bastante irritado com os lances que estão acontecendo nas partidas e prejudicando a equipe pernambucana.

"Eu estou de saco cheio de falar sempre da arbitragem. Minha vontade às vezes é sair de campo com dez minutos de jogo. Parece que o campeonato está desenhado somente para Palmeiras e Flamengo. Então tira o resto dos times e faz uma competição separada. Estamos sem uma situação difícil na tabela, jogamos bem, mas de novo pagamos caro", afirmou o meia do Sport.

LEIA MAIS:

“Esse m…. desse juiz tem que ser preso”, afirma Rithely após nova derrota do Sport

Jogadores do Sport afirmam que árbitro assumiu erro após não marcar pênalti

Vice-presidente do Sport questiona: “Por que os erros nunca beneficiam o Sport?”

Daniel Paulista diz que Sport foi melhor que Palmeiras: “Saímos de cabeça erguida”

Sport mostra bom futebol, mas perde para o Palmeiras em São Paulo

A contestação do rubro-negro é no lance em que o zagueiro do Palmeias, Mina, sobe para cortar um cruzamento e a bola bate em seu braço durante o primeiro tempo quando a partida ainda estava 0x0. Menos de um minuto depois, enquanto os jogadores do Sport foram reclamar com o juiz, a equipe paulista aproveitou o vacilo e fez o primeiro gol do jogo. "Foi vergonhoso. Pênalti claro. Na cara dele. Eles têm medo de errar para quem está lá em cima", disse Diego Souza bastante irritado no intervalo do confronto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias