Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Esse m.... desse juiz tem que ser preso", afirma Rithely após nova derrota do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/10/2016 às 18:43
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Após a derrota por 2x1 para o Palmeiras, neste domingo (23), pela 32ª rodada da Série A, os jogadores do Sport deixaram o gramado bastante exaltados com o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro. O motivo da irritação dos rubro-negros é por conta de um pênalti não marcado no primeiro tempo. Após um cruzamento, a bola bateu no braço do zagueiro Mina. Em um lance semelhante no jogo anterior contra o Vitória, o Leão teve uma penalidade marcada contra. O que deixou ainda mais os rubro-negros irritados diante do time paulista.

"Essa m... desse juiz tem que ser preso. Ninguém aguenta mais ser roubado neste Campeonato Brasileiro desse jeito fica difícil", afirmou o volante Rithely bastante nervoso com a atitude da arbitragem após o fim da partida.

LEIA MAIS:

“Eu estou de saco cheio”, diz Diego Souza sobre arbitragem brasileira

Jogadores do Sport afirmam que árbitro assumiu erro após não marcar pênalti

Vice-presidente do Sport questiona: “Por que os erros nunca beneficiam o Sport?”

Daniel Paulista diz que Sport foi melhor que Palmeiras: “Saímos de cabeça erguida”

Sport mostra bom futebol, mas perde para o Palmeiras em São Paulo

Outro que mesmo não tendo tanta experiência, mas que se queixou da arbitragem foi o meia Everton Felipe. O garoto, revelado pela base do Sport, destacou uma possível aos times do Sul e Sudeste contra as equipes da mesma região que o Leão. "Quem sou eu para comentar, mas é difícil bater de frente contra esse times. A gente é que do Nordeste sabe como é difícil. Não como vencer desse jeito", ressaltou o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias