Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nos últimos seis confrontos visitando o Palmeiras, o Sport venceu quatro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/10/2016 às 11:11
Jogando na casa do Palmeiras, o Sport tem mais de 70% de aproveitamento. Foto: Sport/ Divulgação.
Jogando na casa do Palmeiras, o Sport tem mais de 70% de aproveitamento. Foto: Sport/ Divulgação.

O números comprovam que o Sport é um visitante ingrato quando se trata do Palmeiras. De 2007 até os tempos atuais, jogando em São Paulo contra o time alviverde, o Leão venceu quatro dos últimos seis jogos. O time rubro-negro ainda empatou uma partida e perdeu somente uma contra o Porco. Neste domingo, na Arena Palmeiras, o time comandado por Daniel Paulista espera continuar aumentando essa sequência positiva de bons jogos contra o time da casa. Sem perder para os paulistas como visitante desde 2012, o time pernambucano, contudo, sabe que não encontrará jogo fácil diante do líder desta Série A.

"Agora temos o Palmeiras, que é um adversário duro, mas que temos condições de chegar lá e trazer pontos. A postura fora de casa tem que ser ofensiva, agressiva para merecer os pontos. Será uma partida difícil entre duas equipes grandes", afirmou Daniel Paulista, que comandará o time pela segunda vez desde que Oswaldo de Oliveira deixou o clube leonino.

LEIA MAIS:

Diego Souza se coloca na briga pela artilharia e na seleção do Brasileirão

> Torcida do Sport vai ao aeroporto incentivar time antes de embarque para jogo com Palmeiras

Sport definido para o confronto com o Palmeiras

Para tentar manter os 72% de aproveitamento como visitante jogando contra o Porco, o Leão vai contar com o mesmo time que venceu o Vitória no último domingo, na Ilha do Retiro. A equipe titular montada por Daniel Paulista conta com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Everton Felipe, Diego Souza e Rodney Wallace; Rogério.

Veja os últimos resultados do Sport contra o Palmeiras como visitante:

Palmeiras 0 x 2 Sport - 2015

Palmeiras 0 x 2 Sport - 2014

Palmeiras 3 x 1  Sport - 2012

Palmeiras 2 x 2 Sport - 2009

Palmeiras 0 x 3 Sport - 2008

Palmeiras 1 x 2 Sport  -2007

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias