Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Vinícius acredita em mais de 30 mil torcedores contra o Atlético-GO

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/10/2016 às 18:19
Vinícius participou do Futebol na Rede Junto com Thiago Wagner e Tiago Morais. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor
Vinícius participou do Futebol na Rede Junto com Thiago Wagner e Tiago Morais. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor

O meia do Náutico, Vinícius, esteve hoje no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação para participar do programa Futebol na Rede, da TV JC. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo do jogo contra a Luverdense, nesta sexta-feira (21), o jogador acredita que, caso o Timbu consiga uma vitória, a torcida alvirrubra vai bater recorde na Arena Pernambuco no confronto contra o líder Atlético-GO na rodada seguinte da Série B.

"Sabemos que é o líder e também o nosso concorrente. Claro que o nosso principal objetivo é o acesso, mas como o Givanildo (Oliveira) falou, se vacilarem vamos entrar na briga pelo título. Sabemos que dependendo do nosso resultado hoje, dependendo do resultado deles, a diferença pode cair ainda mais no jogo seguinte. Temos respeito pelo Atlético-GO, mas com uma vitória hoje, acredito em 30 mil torcedores contra o Atlético-GO", afirmou o meia.

LEIA MAIS:

Jogadores ressaltam que Náutico só depende de si para ficar no G4 da Série B

Náutico supera trauma dos jogos fora de casa na Série B

Náutico visita Luverdense visando o retorno para o G4 da Série B

Apesar do pensamento positivo, Vinícius, assim como todo o elenco e o técnico Givanildo Oliveira, mantém os pés no chão. O foco do time está pensando em um jogo de cada vez.

"Estamos trabalhando duro para conseguir mais uma conquista para o torcedor. São sete finais. Hoje estamos pensando jogo a jogo. Mesmo eu não podendo jogar com a Luverdense, estou aqui no Recife mandando energia positiva para os companheiros que estão lá em busca de mais uma vitória para voltar ao G4", frisou o camisa 29 do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias