Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Jogadores ressaltam que Náutico só depende de si para ficar no G4 da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/10/2016 às 11:37
Náutico está em quinto lugar na Série B. Foto: André Nery/JC Imagem
Náutico está em quinto lugar na Série B. Foto: André Nery/JC Imagem

Com 51 pontos, o Náutico é o quinto lugar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas com um jogo a menos que o Londrina - quarto colocado e um ponto a mais - e o Avaí, que está na terceira colocação e três pontos a mais. Um vitória ou empate diante da Luverdense, nesta sexta-feira (21), em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, coloca o Timbu dentro do grupo de acesso novamente. O elenco alvirrubro sabe que é importante não voltar para Recife com uma derrota.

"Infelizmente os times que estão na nossa frente conseguiram bons resultados fora de casa, mas agora temos que fazer o nosso papel. Esses três pontos agora são importantíssimos", afirmou o lateral-esquerdo Gastón Filgueira.

LEIA MAIS:

“É sempre bom ter um elenco qualificado”, Givanildo Oliveira no Náutico

Mamute se diz ansioso por 1º jogo como titular no Náutico

Náutico: Maylson deve voltar aos treinos em duas semanas

O meia Vinícius e o atacante Rony, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam o Náutico. Renan Oliveira e Yuri Mamute irão ocupar as vagas no time titular. "É a primeira vez que o Givanildo (Oliveira) vai mudar o ataque. Acredito que os jogadores que vão entrar têm qualidade suficiente para substituir à altura", frisou o zagueiro Igor Rabelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias