Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza se coloca na briga pela artilharia e na seleção do Brasileirão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/10/2016 às 17:10
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com 11 gols na Série A, o meia-atacante Diego Souza está na luta para ser um dos artilheiros da competição. Ele tem o discurso de que não é obrigação dele fazer gols, mas se puder ajudar o Leão com isso vai sim disputar a artilharia do campeonato. Diego Souza tem um gol a menos do que Fred, do Atlético-MG.

"Não me cobro ser artilheiro. Tenho a responsabilidade de ajudar o time. Mas não tenho essa cobrança. Claro que as coisas estão fluindo e vou me dedicar bastante para conseguir esse troféu de artilheiro", disse o camisa 87.

LEIA MAIS:

> Presidente diz que Santa Cruz ainda deve receber cerca de R$ 4 milhões em 2016

> Após reunião com o presidente Alírio Moraes, funcionários do Santa Cruz encerram greve

Diego Souza ainda fala que se colocaria na seleção do campeonato, mesmo o Sport estando apenas na briga contra o rebaixamento na competição. "Se eu não acreditar em mim que vai? Mas pelo que fiz no campeonato teria condições sim, sem dúvidas", afirmou.

Além dos 11 gols na Série A, Diego Souza tem cinco assistências na competição. Ele lidera no Sport esta estatística.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias