Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Admitindo que jogou mal, Givanildo diz que Náutico merecia empate

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2016 às 23:29
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico não jogou bem diante do Luverdense, na noite desta sexta-feira (21) e o técnico Givanildo Oliveira amargou sua primeira derrota no comando alvirrubro, após dois empates e seis vitórias consecutivas. Desde o dia 3 de setembro que o Timbu não sabia o que era sair de um jogo sem pontuar. Mesmo não tendo entrado bem em campo, o treinador destacou que qualquer jogo perdido é difícil de aceitar.

Na visão do comandante alvirrubro, o primeiro tempo foi menos complicado, mesmo com o Luverdense sufocando o time alvirrubro. Na etapa complementar, porém, Givanildo viu o adversário chegar mais na entrada da área e Bergson, livre, perder uma oportunidade de gol. "Não foi um grande jogo, mas merecíamos ao menos um empate. Nós não fomos bem, porque, senão, poderíamos ter saído daqui pelo menos com um empate", lamentou o alvirrubro. O Timbu perdeu de virada, pelo placar de 2x1.

LEIA MAIS:

Náutico perde de virada para Luverdense e fica fora do G4

O técnico isentou o goleiro Rodolpho da responsabilidade no segundo gol do Luverdense. O goleiro deu um soco errado e a bola sobrou para o atacante Alfredo. "Foi uma infelicidade de Rodolpho ter sofrido o gol da vitória deles. Foi uma fatalidade, daí ficou complicado para buscar o resultado, pois eles se fecharam", disse o técnico.

33ª RODADA

Agora, Givanildo quer pensar no futuro. Na próxima sexta-feira (28), o Náutico recebe o atual líder da Série B Atlético-GO. A partida começa às 20h30, na Arena Pernambuco. "Não podemos deixar de fazer os três pontos. Temos condições sim, porque a distância para os outros não é longe", destacou. O Timbu permanece com 51 pontos, na 5ª colocação, apenas um ponto fora do G4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias