Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Não temos interesse", diz presidente do Santos sobre Grafite

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/10/2016 às 15:28
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante Grafite pode até sair do Santa Cruz ao fim desta temporada, mas dificilmente sairá para o Santos. Isso porque o presidente do clube, Modesto Roma, não demonstrou interesse na contratação. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o mandatário do Peixe confirmou que o clube não procura um novo atacante.

"Olha, nós não temos nada contra o Grafite, mas não temos interesse neste momento em procurar um atacante. O resto não passa de rumor", disse Roma para nossa reportagem.

> Santa Cruz acha justa a greve de funcionários e garante que vai resolver situação

> Com Santa Cruz em crise, Doriva pede demissão

> Funcionários do Santa Cruz confirmam greve por atraso de salários

Contudo, o nome do jogador foi oferecido para o Santos, não de maneira direta, mas através de pessoas ligadas ao presidente. O Peixe, no entanto, não quis ir em frente com a negociação por conta da idade de Grafite, 37 anos, e por conta do salário do atleta, considerado acima do limite santista.

O interesse pelo camisa 23 coral não aparece nem mesmo com uma hipótese de Ricardo Oliveira sair do Santos.

SANTOS NÃO ENTRA EM LEILÃO POR KENO

Também perguntado sobre o atacante Keno, Modesto Roma foi enfático ao falar que o Santos não vai entrar em leilão pelo jogador. O destino de Keno deve ser o Palmeiras na próxima temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias