Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sócios do Sport terão ingressos de graça também contra a Ponte Preta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/10/2016 às 15:49
Sócios devem fazer check-in para ter entrada gratuita. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife
Sócios devem fazer check-in para ter entrada gratuita. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife

Para continuar ajudando a empurrar o time para longe do Z4 da Série A, a diretoria do Sport dará novamente aos sócios do clube e aos seus dependentes a oportunidade de assistirem ao jogo entre o Leão e a Ponte Preta, na quinta-feira, dia 27, de forma gratuita. Além disso, os não-sócios do clube encontrarão ingressos à disposição a partir de R$ 10 para os setores da Arquibancada Frontal e Sede.

Sem pagar valor algum a mais por isso, os sócios do Leão devem fazer o check-in para o jogo contra a Macaca no site oficial do clube a partir desta quinta-feira (20). Os ingressos devem ser retirados nas bilheterias do Sport a partir do próximo sábado (22) e ficam disponíveis até o dia da partida.

LEIA MAIS:

>Sport: Rodney Wallace diz que prefere jogar no ataque

>Replay – Sport: Daniel Paulista tem time completo para jogo contra o Palmeiras

Com a manutenção a gratuidade para os sócios, o Sport espera repetir o bom público do jogo do último domingo, contra o Vitória. Na partida em que o Leão venceu o time baiano por 1 a 0, na Ilha do Retiro, com gol de Diego Souza, 24.138 pessoas estiveram presentes no estádio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias