Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marco Antônio minimiza desgaste do Náutico na viagem para enfrentar Luverdense

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/10/2016 às 10:41
O meia puxou a responsabilidade do lance para si. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O meia puxou a responsabilidade do lance para si. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A viagem para Lucas do Rio Verde, cidade no estado do Mato Grosso em que o Náutico vai enfrentar a Luverdense, é bastante desgastante. Ainda mais com menos de uma semana após a partida desgastante contra o Ceará na Arena Pernambuco. No entanto, os jogadores do Timbu estão evitando pensar na logística para o confronto.

O meia Marco Antônio ressaltou que os jogadores não podem ficar com esse pensamento. Na visão do jogador, existe um desgaste também para o time mandante, que no final de semana jogou em Londrina, no Paraná.

"É muito longe, mas a gente não pode colocar isso na cabeça. Primeiro, porque o fator psicológico ajuda muito no futebol. Como nós jogadores falamos, se vem a confiança, tudo melhora. Então se começar a pensar que é longe, tem que pensar que é longe para eles também que jogaram em Londrina, na mesma noite que a gente", afirmou o camisa dez do Náutico.

LEIA MAIS:

Renan Oliveira e Yuri Mamute treinam entre os titulares do Náutico

Náutico: Marco Antônio feliz com momento depois de três meses parado

“Deixamos de ser caçador para ser a caça”, diz Renan Oliveira sobre o Náutico na Série B

Com seis vitórias consecutivas na Série B, mais três pontos, são fundamentais para que o time alvirrubro não sai do grupo de acesso para o Brasileirão do próximo ano. Por isso, a concentração precisa ser máxima. "Temos que focar na equipe adversária e na nossa também, que tem alguns desfalques", frisou Marco Antônio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias