Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Estreando como treinador, Daniel Paulista diz que a sua expectativa é a melhor possível

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2016 às 16:09
Treinador foi efetivado nesta semana. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Treinador foi efetivado nesta semana. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Daniel Paulista já comandou o time do Sport uma vez. Diante do Vasco, quando Eduardo Baptista deixou o Sport para comandar o Fluminense, o até então auxiliar técnico viu o Leão ser derrotado por 2 a 1 pelo time vascaíno, que fazia péssima campanha no Brasileirão. Mas, como os tempos são outros, o agora técnico do time rubro-negro está confiante de que poderá fazer um trabalho positivo a frente do elenco leonino. Para ele, a sua carreira como treinador começa só agora.

LEIA MAIS:

>Daniel Paulista arma o Sport com três mudanças

>Sport pode ser a grande chance de Daniel se firmar como treinador

>Depois de várias negativas, Sport efetiva Daniel Paulista como técnico

"Representa muito (a oportunidade recebida). É o inicio de carreira porque o outro jogo que fiz no ano passado foi uma situação totalmente diferente. Foi uma interinidade onda eu já sabia que existia outro treinador contratado. Agora é outra situação. Tenho esse tempo, tenho o apoio e o comando para fazer isso. A expectativa é a melhor. A confiança é grande em mim e no grupo e isso vai ser determinante nessa reta final", afirmou Paulista.

Na comissão técnica permanente do Leão desde 2014, o técnico e ex-volante do Sport está confiante de que conseguirá livrar o Sport da degola. Relembrando a sua dedicação como atleta rubro-negro, o profissional  afirma que se dedicará como treinador da mesma forma como se doava em campo quando atuava dentro dos gramados.

"O torcedor do Sport sabe que pode confiar em mim. O mesmo empenho e a mesma luta de quando eu era jogador, vou ter como treinador e comandante da equipe. Os jogadores sabem disso. Tive o prazer de jogar com alguns e conheço os outros há bastante tempo. Estou aqui há quase três anos. Então, todos me conhecem e sabem o que eu sou no dia a dia. Tenho o apoio deles, do torcedor e da diretoria e isso me deixa muito feliz e confiante", disse Daniel Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias