Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz sem Edson Kolln contra a Ponte Preta

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/10/2016 às 19:06
Goleiro sofreu 11 gols em quatro jogos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Goleiro sofreu 11 gols em quatro jogos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O goleiro Edson Kolln será desfalque do Santa Cruz na partida contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. O jogador sentiu dores lombares e foi vetado pelo departamento médico do clube. Sendo assim, Tiago Cardoso, que foi para a reserva desde o jogo de volta da Sul-Americana, retorna ao time titular.

"O Edson infelizmente teve uma lesão nas contas. Trava as costas e fica sem treinar. Acredito que ser muito difícil ele participar do jogo. Estamos viabilizando a vinda de outro goleiro para não ficar sem ninguém", disse o técnico Doriva.

LEIA MAIS:

> Com R$ 150 mil mais antecipação, presidente do Santa fala em lucro com jogo de Cuiabá

> Alírio Moraes diz que CBF indicou que vaga da Sula 2017 é do Santa Cruz

> Santa Cruz só vai compensar jogo tirado da Arena em 2017

Por outro lado, o técnico coral poderá contar com o lateral-esquerdo Allan Vieira, que retorna de suspensão. Sendo assim, o time que deve ir a campo é Tiago Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo, Keno e Arthur; Grafite.

Kolln fez quatro jogos como titular com a camisa do Santa Cruz. O rendimento, porém, não foi tão melhor do que Tiago Cardoso. Foram 11 gols sofridos, sendo o pior deles o que eliminou o time da Sul-Americana, contra o Independiente Medellín, que se classificou com o gol fora de casa, mesmo perdendo por 3x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias