Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Com um turno de derrotas, Santa Cruz já perdeu mais do que em 2006

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/10/2016 às 19:49

Após perder para o Corinthians na última quarta-feira, por 4 a 2, o Santa Cruz chegou a marca de 19 derrotas em um campeonato com 38 rodadas. Um turno completo de pontos jogados fora. As chances de rebaixamento para a Série B só aumentam. Agora são 99.49%, de acordo com os sites especializados em probabilidades no futebol.

O time do técnico Doriva, nesta 30º rodada, já perdeu mais na competição do que em 2006, quando o Santa Cruz caiu de divisão como lanterna e teve 24 derrotas anotadas. Naquele ano, na mesma rodada, o Tricolor somava 18 reveses, um a menos que na edição atual do Brasileirão.

LEIA MAIS:

>Santa Cruz quer usar “vitrine” da Série A para motivar atletas

>Técnico do Santa Cruz lamenta falhas da defesa na Série A

Além de acumular derrotas (time já soma cinco derrotas consecutivas), o Tricolor ainda pode chegar a ser o terceiro time que mais perdeu na Primeira Divisão desde 2006, quando o campeonato passou a ser composto por 20 clubes. Em 2007, o América-RN caiu após sofrer 29 derrotas. Já em 2013, o Náutico, segundo time que mais perdeu nos últimos dez anos de Brasileirão, foi derrotado 28 vezes. O Santa é o terceiro colocado nesta lista, tendo perdido 24 vezes em 2006.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias