Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Com pressa para encontrar técnico, Sport já foi rejeitado duas vezes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/10/2016 às 15:10
Arnaldo Barros confessou atrasos no 13º e nos direitos de imagem. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Arnaldo Barros confessou atrasos no 13º e nos direitos de imagem. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

A vida do Sport nesta reta final de Série A não está fácil por diversos motivos. Além do revés diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, a diretoria do Leão ainda tem encontrado dificuldade na busca por um novo técnico. Em entrevista exclusiva à Rádio Jornal, o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, afirmou que antes do jogo em Chapecó dois treinadores haviam recebido proposta do Sport e haviam combinado de dar uma resposta durante a partida. O retorno de ambos, contudo, acabou sendo negativo.

"Com a saída de Oswaldo nós vamos procurar ver se concretizamos algumas das nossas negociações com técnicos disponíveis e que topem a empreitada de terminar a competição com o Sport. Temos o zelo e o compromisso de contratar um profissional com vínculo até o fim do ano por causa da eleição. Não sabemos qual será o destino daqui para a frente, então não seria prudente se forçássemos uma contratação que obrigue quem se eleger além do período dessa atual gestão", afirmou Arnaldo Barros.

LEIA MAIS:

> Oswaldo de Oliveira diz que fechou com o Corinthians após ver situação no Sport indefinida

> Presidente do Sport fala em técnico de ponta, mas com contrato de dois meses

> Na despedida de Oswaldo de Oliveira, Sport joga mal e pode entrar no Z4

> Saída de Oswaldo de Oliveira aumenta riscos do Sport na Série A

> Sport confirma saída de Oswaldo de Oliveira e garante já ter técnico apalavrado

O vice-executivo do Sport ainda falou sobre a recusa de dois treinadores. Segundo Barros, ambos os profissionais estão empregados atualmente e optaram por não aceitar o convite de treinar o Sport até o fim desta Série A. Lamentando a decisão dos treinadores, a diretoria rubro-negra esperava anunciar o nome do novo técnico logo após o fim do jogo na Arena Condá.

"Nós já tínhamos acertado praticamente um primeiro nome. Se não desse certo, tínhamos outra opção. Mas os dois ficaram de dar resposta confirmando durante o jogo. Infelizmente nenhum dos dois aceitou. Esperamos apresentar o mais rápido possível o nosso novo comandante",afirmou o diretor.

Silêncio da diretoria

O dirigente ainda falou sobre o silêncio dos representantes do clube após o término da partida, postura que foi bastante criticada por parte da torcida leonina.. Arnaldo esclareceu que ao final do jogo, a preocupação da diretoria foi com a situação do meia Diego Souza, que sofreu uma pancada na cabeça durante o duelo e precisou de atendimento médico.  "Diego Souza foi ao hospital. Então, nós primeiro fomos saber do nosso atleta. Priorizamos a saúde dele para depois pensarmos nas outras coisas", justificou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias