Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Vice do Santa Cruz acredita que Grafite falou no calor do jogo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/10/2016 às 9:33
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, preferiu relevar as declarações do atacante Grafite após a derrota para o Flamengo, no último domingo. O camisa 23 criticou o planejamento coral na Série A em entrevistas para a imprensa. Apesar disso, Constantino avalia que ele falou no calor do jogo.

"O jogador estava no calor da emoção. Eu mesmo procuro evitar entrevistas no pós-jogo. Claro que pela situação que a gente vive o jogador acaba falando fora do equilíbrio, mas prefiro relevar", disse o dirigente coral no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Chegou a hora de planejar 2017, Santa Cruz

> Doriva admite perda por venda de mando de campo, mas entende atitude do Santa Cruz

Ainda assim, Constantino afirmou que Grafite foi infeliz na declaração e que nem mesmo o fato de ser ídolo faz com que tenha um tratamento diferente. Segundo o vice-presidente, o que tiver que ser conversado, será feito de maneira privada. "Roupa suja se lava em casa, independentemente de ser um ídolo maior. Ele é tido como qualquer atleta. Mas sei que ele falou no calor do jogo e que respeita o Santa Cruz", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias