Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Meia vê Santa Cruz capaz de conseguir os três pontos diante do vice-líder

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/10/2016 às 11:06
O Santa Cruz é o segundo melhor nordestino de 2016. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Santa Cruz é o segundo melhor nordestino de 2016. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

As situações são contrastantes. Um é vice-líder e o outro é vice-lanterna. O Flamengo está colado no líder Palmeiras, com 54 pontos neste Brasileirão, enquanto o Santa Cruz amarga a 19º colocação na tabela, com 23 pontos ganhos, apenas dois a mais que o lanterna América-MG. Ainda assim, estes números não desanimam o meia João Paulo, que vê o Tricolor com capacidade o suficiente de conseguir sair com os três pontos do Pacaembu, no próximo domingo.

"As duas equipes vivem situações opostas, mas ambas têm ambições de conseguir os três pontos. Acho que a gente tem que continuar da mesma maneira, mesmo que não tenha conseguido nos dois últimos jogos , principalmente contra o Palmeiras, onde fizemos um bom jogo e não conseguimos somar pontos. Temos que errar um pouco menos e continuar jogando desse jeito", afirmou João Paulo.

LEIA MAIS:

>“A gente acredita, não é da boca para fora”, diz João Paulo sobre a permanência na Série A

>Pisano é diagnosticado com Caxumba, Derley é dúvida e Allan Vieira é poupado de treino

Relembrando as falhas do time no início da competição, o meia lamentou os pontos perdidos, mas preferiu destacar a mudança na postura da equipe com a chegada do técnico Doriva. "Infelizmente não podemos voltar no passado. Já passou. Só podemos fazer as coisas que estão a nossa frente. Temos um excelente treinador, que tem ajudado a todos aqui dentro, tanto ao grupo, quanto individualmente. Depois que ele chegou, a gente cresceu e tem feito bons jogos. Infelizmente não temos transformado em pontos e em resultados positivos, que era o que a gente mais queria", pontuou João Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias