Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Essa é a hora", disse Givanildo ao pedir o apoio do torcedor do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/10/2016 às 12:03
Givanildo Oliveira treinou o Náutico em 2016. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Givanildo Oliveira treinou o Náutico em 2016. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Até a partida diante do Vasco, a torcida do Náutico não estava comparecendo em um grande número na Arena Pernambuco para apoiar a equipe alvirrubra. Só que depois da vitória por 3x1 em cima dos cariocas, a situação mudou. Os alvirrubros aumentaram o apoio e depois de vencer por 1x0 o Bragantino fora casa (sexto jogo invicto) a expectativa é de um bom público, nesta sexta-feira (7), às 21h, contra o Brasil de Pelotas, na Arena Pernambuco.

"É um pedido meu que o torcedor compareça ao estádio. Essa é a hora. Se fosse às 2h da madrugada o jogo era para eles estarem presentes. Porque neste momento, o campeonato está afunilando, diminuindo os jogos e quanto mais eles estiverem próximos vão incentivar o time. Como foi contra o Vasco", afirmou o treinador alvirrubro convocando o torcedor.

LEIA MAIS:

Náutico recebe Brasil de Pelotas em briga direta pelo G4

Givanildo Oliveira admite momento decisivo do Náutico na Série B

Capitão do Náutico, Gastón completa cem jogos com a camisa alvirrubra

Questionado se os jogadores poderiam sentir a pressão para o próximo jogo do Náutico na Série B, Givanildo foi claro. Na visão de treinador, depois da sequência positiva, os atletas têm que aproveitar o clima a favor e conseguir as vitórias. "Agora não é o momento para sentir a pressão. A fase está boa. Então não tem que sentir. tem que controlar e ter equilíbrio, pois isso ajuda muito a jogar um bom futebol", declarou o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias