Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Técnico foca erros da defesa do Sport e diz que alerta segue ligado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/10/2016 às 10:31
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar de ter valorizado a atuação ofensiva do Sport no duelo contra o São Paulo, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Oswaldo de Oliveira admitiu que há erros na equipe. Um deles é na defesa, que é a terceira pior do campeonato com 45 gols sofridos. O treinador quer corrigir essas falhas e foca uma evolução do time.

"Muitos gols que levamos foram treinador para que não ocorressem. Nós estamos nesta busca por melhoria e vamos trabalhar bastante para que a equipe consiga sofrer menos gols", disse.

LEIA MAIS:

> Jogadores do Sport destacam luta do time em empate

O treinador só espera que essa evolução ocorra já contra a Chapecoense, no dia 12 de outubro, fora de casa. A vitória é fundamental para o Sport não correr riscos de entrar na zona de rebaixamento, os rubro-negros estão em 15º com 34 pontos. "Cada jogo que passa fica mais importante e vamos nos preparar bem para conseguir um bom resultado lá", afirmou.

Errar menos será fundamental nesta reta final de Brasileirão, já que o Leão não pode mais se dar ao luxo de falhas nos últimos nove jogos da competição. O próprio Oswaldo de Oliveira destaca isso ao declarar que o alerta está ligado. "A competição traz muita dificuldade. Nossa atenção só aumenta com o acúmulo de times brigando contra o rebaixamento."

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias