Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz divulga modelos de camisas feitos por torcedores para votação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/10/2016 às 15:27
Cinco uniformes foram escolhidos e colocados para votação. Foto: Santa Cruz/ Divulgação.
Cinco uniformes foram escolhidos e colocados para votação. Foto: Santa Cruz/ Divulgação.

O concurso que definirá o uniforme que será utilizado pelos jogadores do Santa Cruz na próxima edição da Copa do Nordeste está na sua segunda fase. Cinco camisas desenhadas por torcedores do clube coral já foram selecionadas e agora estão sendo votadas pelos associados. O uniforme criado pelo torcedor que for mais votado será confeccionado pela empresa fornecedora de materiais esportivos do clube, a Penalty.

Para votar, os tricolores precisam entrar no site mantodasmultidoes.com.br, preencher o campo onde é solicitado o número da carteirinha de sócio e escolher um dos padrões. As opções são quatro camisas onde as cores tradicionais do clube prevalecem e uma camisa azul com as mangas com detalhes tricolores.

LEIA MAIS:

>Replay – Para enfrentar o Flamengo, Santa Cruz prioriza a defesa nos treinos

>Flamengo faz proposta por Keno e São José espera resolver situação rápido

Há pouco mais de um mês, o Santa Cruz apresentou os padrões para a temporada 2016/2017 feitos pela Penalty. Na ocasião, o atacante Grafite desfilou utilizando uma camisa toda branca, que trazia apenas o escudo do time. Era o lançamento da campanha "Manto das Multidões".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias