publicidade
06/out
A expectativa é de quase 15 mil torcedores na Arena Pernambuco. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
A expectativa é de quase 15 mil torcedores na Arena Pernambuco. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Náutico tem esquema de mobilidade especial para jogo contra Brasil de Pelotas

06 / out
Publicado por Davi Saboya em Instant Articles às 15:27

O Náutico enfrenta o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (7), às 21h, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os torcedores que desejarem assistir o jogo no estádio terão um esquema especial de mobilidade como alternativo ao transporte particular.

O horário do metrô vai ser estendido até às 23h50. Após a partida, todas as estações estarão funcionando apenas para desembarque. No Terminal Integrado Cosme e Damião, os torcedores irão embarcar na linha Cosme Damião/Arena que vai deixar os passageiros na entrada Sul do palco da partida. A passagem custa R$2,80.

LEIA MAIS:

João Ananias e Rodrigo Souza são dúvidas no Náutico

Com Marco Antônio em campo, Náutico só fez vencer na Série B

Para Júlio César, Náutico precisa ser “cirúrgico” nas duas partidas dentro casa

Outra possibilidade é o Expresso Arena. A partir das 19h os BRTs sairão do Derby rumo a Arena Pernambuco. O desembarque acontece próximo ao estádio em São Lourenço da Mata. O retorno acontece no mesmo local entre 23h e 0h. O preço do transporte custa R$15,00.

A expectativa é de um grande público na Arena Pernambuco. Até às 11h desta quinta-feira, 3.700 ingressos foram vendidos de forma antecipada. Caso o Náutico vença o Brasil de Pelotas, existe uma grande possibilidade do Timbu entrar no grupo de acesso. Com 45 pontos, a equipe alvirrubra está na quinta posição da Segundona.


PUBLICIDADE
FECHAR