Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Eleição do Sport pode ter Augusto Carreras como chapa alternativa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/10/2016 às 12:14
Vereador definiu apoio nesta terça-feira. Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Vereador definiu apoio nesta terça-feira. Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem

O ex-diretor e vice-presidente de futebol entre os anos 2008 e 2009 Augusto Carreras pode formar uma chapa alternativa para a eleição de presidente do Sport, que acontece no mês de dezembro. O rubro-negro destacou que "amadurece a ideia" da possível campanha com um grupo de torcedores e colaboradores do Leão, sem ser uma oposição ao atual presidente João Humberto Martorelli.

De acordo com Carreras, nem a oposição que existe algo concreto colocado a mesa. "É uma chapa alternativa. Ainda não conversamos com Martorelli, mas não titularia como oposição. É mais uma alternativa para oferecer ao Sport", explicou o ex-dirigente do clube. Segundo ele, o cenário ainda não está definido, pois o atual presidente ainda não definiu se vai disputar reeleição ou apoiar algum grupo no pleito.

LEIA MAIS:

Técnico foca erros da defesa do Sport e diz que alerta segue ligado

Rithely de capitão é prêmio por tudo que ele representa ao Sport

A possível chapa de oposição na eleição para presidente do Sport deve ser formada por Fred Domingos e Milton Bivar, com apoio de Gustavo Dubeux, Luciano Bivar, Wanderson Lacerda e Severino Otávio. O primeiro é dirigente do clube e o segundo foi presidente do clube entre 2007 e 2008. Luiz Carlos Belém também já manifestou interesse de ser candidato.

Carreras, porém, afirma que, antes de falar no pleito, é preciso ajudar o Sport a sair da complicada situação que se encontra no Brasileirão. "Temos que agir de forma responsável, pois o clube está numa situação delicada na Série A. Temos que unir esforços, chamar a torcida para apoiar, para o Sport se consolidar na primeira divisão", pontuou. O Leão está na 15ª colocação da tabela, com 34 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias