Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Com Marco Antônio em campo, Náutico só fez vencer na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/10/2016 às 11:03
Marco Antônio é um dos quatro alvirrubros com contrato para 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagens
Marco Antônio é um dos quatro alvirrubros com contrato para 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagens

Quatro vitórias em quatro jogos dão aos jogadores do Náutico ainda mais responsabilidade pela expectativa criada. Essa é a visão do meia Marco Antônio, autor do gol da vitória alvirrubra na última terça-feira (4), diante do Bragantino. Com o meia em campo, o Timbu ganhou todas as partidas disputadas neste Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Paysandu, Paraná e Vasco, além do Bragantino.

Desde que chegou, oficializado no dia 15 de setembro, Marco, afora marcar o seu gol, foi o autor de três assistências, nos dois tentos diante do Paraná e em um contra o Vasco."Quando cheguei disse que estava vindo para ajudar e para colaborar com o que eu pudesse e as coisas estão caminhando bem", disse o alvirrubro. O meia deu 121 passes certos e apenas 21 errados, de acordo com os dados do Footstats.

LEIA MAIS:

Náutico mantém ingressos promocionais para atrair torcedor

O amuleto Marco Antônio salva o Náutico mais uma vez

“Tem jogo que a gente não joga, tem jogo que a gente ganha”, diz goleiro do Náutico

Mas o jogador exalta também a força do elenco, além dos 11 em campo. "Tem um grupo forte de trabalho, todo mundo se dedica e se doa. Uma disputa leal por posição e isso é muito bacana", afirmou. Segundo ele, o técnico Givanildo Oliveira tem o grupo na mão. Marco Antônio garante que não há peso nas costas dos jogadores e que todos estão tranquilos.

Já aguardando o jogo de sexta-feira (7), contra o Brasil de Pelotas, na Arena Pernambuco, pela 30ª rodada da Segundona, Marco Antônio deseja ver o time focado e descansado para a partida. "A gente tem uma caminhada longa pela frente em um campeonato difícil", analisou o meia. Restam nove rodadas até o final da temporada. O Náutico tem 45 pontos e é o 5º colocado, primeiro fora do G4. O grupo de acesso pode ser alcançado já nesta partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias