Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz foca permanência na Série A, mas trabalha outros cenários

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/10/2016 às 10:34
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A diretoria do Santa Cruz obviamente não entregou a toalha no que diz respeito à permanência do time na Série A do Campeonato Brasileiro. Os diretores corais só admitem entregar os pontos quando a matemática decretar oficialmente um possível rebaixamento do clube. No entanto, a cúpula tricolor tem que traçar o planejamento para 2017 e precisa trabalhar com a hipótese de rebaixamento.

LEIA MAIS:

> Clássico das Emoções na primeira fase do Nordestão

> Apesar de especulações, Keno mantém foco no Santa Cruz

A direção prefere não entrar em detalhes sobre esses planejamentos, um com cenário de permanência e outro com de queda, até para focar bem a luta no Brasileirão. Mas os corais já se preparam para o pior. A meta é que mesmo caindo, o Santa Cruz esteja organizado e pronto para reagir já na Série B do ano que vem.

Procurado pelo Blog do Torcedor durante o sorteio da Copa do Nordeste, em João Pessoa, na Paraíba, o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, preferiu demonstrar empenho da diretoria na permanência. Ainda assim, explicou que o planejamento está sendo feito com calma e que seja qual for a divisão do Santa Cruz em 2017, o time vem forte. "É momento de se pensar com calma e ter tranquilidade. Claro que temos um cenário A e um cenário B. Estamos trabalhando bem para ter um bom 2017", disse.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias