Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Não queremos ver o Santa Cruz na segunda divisão", afirma o atacante Keno

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/10/2016 às 19:12
Keno assinou contrato de quatro anos com Palmeiras. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Keno assinou contrato de quatro anos com Palmeiras. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A atual do situação do Santa Cruz na Série A do Campeonato Brasileiro não incomoda apenas os torcedores. O atacante Keno revelou que é um desejo do elenco que o Tricolor fique na elite do futebol nacional após o término da temporada. Na visão do jogador, a equipe está tendo azar nos últimos jogos. O time conquistou apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas e acumulou quatro derrotas.

"Contra o Palmeiras conversamos com os jogadores. Eles falaram que estavam acompanhando os nossos jogos, que estávamos jogando bem tanto em casa quanto fora e que tivemos bastante azar em alguns confrontos. Não queremos ver o Santa Cruz na segunda divisão. Esse é um desejo meu e do grupo. Por isso, vamos lutar até o fim", afirmou o atacante.

LEIA MAIS:

Santa Cruz foca permanência na Série A, mas trabalha outros cenários

Apesar de especulações, Keno mantém foco no Santa Cruz

Santa e Náutico avaliam grupo como difícil e Sport prega respeito a adversários

Com a matemática ainda dando esperança ao Santa Cruz, Keno é um dos principais protagonistas da equipe, além de vice-artilheiro do time no Brasileiro com 8 gols. Para se livrar do rebaixamento, o Tricolor tem que vencer sete das próximas dez partidas que restam para acabar a competição. O primeiro desafio é o Flamengo, domingo (9), às 17h, no estádio Pacaembu, em São Paulo.

"Vamos enfrentar uma das maiores torcidas do Brasil. Um time muito bom que está brigando pelo título. Mas se ainda acreditamos, não podemos pensar nos setes jogos que precisamos e sim vencer o próximo confronto. Para isso, temos que jogar de igual para igual e ter atenção nos detalhes para não poder a partida", declarou Keno.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias