Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Apesar de especulações, Keno mantém foco no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/10/2016 às 9:04
Keno é especulado em vários clubes de Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem FOTO:

Ligado a muitos clubes do Brasil, como Santos e Palmeiras, por exemplo, o atacante Keno adota um discurso cauteloso quando perguntado sobre esse assunto. Para ele, esse tema tem que ser resolvido pelo empresário dele, enquanto que o foco deve permanecer o Santa Cruz e a luta para permanecer na Série A.

"Tem muita especulação por aí, mas estou preocupado em jogar. Meu negócio é fazer gols e deixo para meu empresário resolver isso", disse o jogador.

LEIA MAIS:

> Presidente do Santa Cruz ainda pensa em nova proposta por Keno

> Santos, Palmeiras, Flamengo e Inter na briga por Keno, do Santa Cruz

O Santa Cruz tinha até o dia 30 de setembro o direito de comprar parte dos direitos econômicos de Keno, o que poderia fazer com que ele ficasse mais tempo no Arruda. Como o prazo expirou, o Tricolor não tem mais essa prioridade. Ainda assim, os corais mantém o interesse. O assunto está sendo resolvido diretamente pelo presidente Alírio Moraes.

Mas mesmo sem a compra dos direitos econômicos, o Santa Cruz pode ganhar algum dinheiro caso Keno, que está vinculado ao São José-RS, seja negociado. O Tricolor tem direito a 30% de direitos de vitrine. O contrato dele de empréstimo com os corais vai até o fim desta temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias