Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport não viu o time tão mal no segundo tempo contra o Fluminense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/10/2016 às 13:47
Com a saída de Oswaldo, Sport efetivou o auxiliar permanente Daniel Paulista. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Com a saída de Oswaldo, Sport efetivou o auxiliar permanente Daniel Paulista. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, discordou de quem achou o desempenho do segundo tempo na derrota para o Fluminense muito abaixo da primeira etapa. Embora tenha reconhecido a supremacia nos primeiros 45 minutos ele viu o time ainda com inspiração e refutou a ideia de que há uma dificuldade da equipe em manter o padrão dentro dos 90 minutos.

"Acho que hoje foi diferente de outras oportunidades. Não jogamos mal o segundo tempo. Inclusive, recentemente fizemos um excelente segundo tempo contra o Santa Cruz. Não podemos criar uma retórica. Foram circunstâncias de jogo. Para vencer é preciso jogar bem os dois tempos, mas, coincidentemente, o adversário tem a mesma intenção. Eles fizeram as correções, substituições e não conseguimos contê-los. Mas mesmo no segundo tempo tivemos boas chances, evoluímos bem e não conseguimos marcar", disse.

Apesar de não fazer do segundo tempo algo muito grave, Oswaldo admitiu que o Leão poderia ter saído de campo na primeira etapa com uma vantagem maior do que um gol. Ele, inclusive, contou quantas vezes isso poderia ter sido feito.

"No primeiro tivemos muito mais chances. Em três vezes consecutivas poderíamos ter feito o segundo gol, que traria mais tranquilidade para prosseguir bem na partida", ponderou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias