Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz receberá dinheiro de duas folhas salariais com jogo em Cuiabá

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/10/2016 às 9:04
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A distância da torcida provocada pela transferência da partida contra o Corinthians para a Arena Pantanal, em Cuiabá, trará uma boa recompensa para o Santa Cruz. De acordo com o presidente Alírio Moraes, o Tricolor receberá um dinheiro equivalente a duas folhas de pagamento. Um valor fundamental para uma equipe que está com salários atrasados.

"Queria dizer para a torcida que a gente vai pagar duas folhas administrativas com esse jogo. Saímos de uma renda de R$ 250 mil para algo próximo de um milhão e 600 mil reais, quem sabe dois milhões a depender da campanha do Corinthians", disse o mandatário coral para o repórter João Victor, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Jogadores do Santa Cruz têm reunião sobre salários atrasados com a diretoria

> Grafite não põe Série A como condição para ficar no Santa Cruz em 2017

> Santos, Palmeiras, Flamengo e Inter na briga por Keno, do Santa Cruz

> “Quando estou bem, nossa força é maior”, diz Grafite

> Grafite acredita na volta por cima de Tiago Cardoso no Santa Cruz

O Santa Cruz atualmente está com mais de dois meses de salários atrasados. Sem receita para pagar as contas, o presidente vem colocando dinheiro do próprio bolso no clube. Tudo para não estagnar o time de futebol.

Nesse cenário de dificuldade financeira, Alírio ainda pontuou que foi para a Caixa Econômica Federal tentar viabilizar novas receitas através de empréstimo. De acordo o coral, ainda faltam cerca de três milhões de reais para deixar o clube saneado nesta ano. Apesar dos problemas, o presidente demonstra confiança e empenho. "Todos estão lutando. Vamos colocar a casa em dia para pagar atletas e funcionários. Quero dizer que ao final de 2017 (fim da gestão dele), vou entregar o clube melhor do que recebi", afirmou.

O torcedor pode ouvir a entrevista completa abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias