Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Doriva diz que Santa Cruz deve buscar motivação, mesmo com salários atrasados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/10/2016 às 10:05
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O time na vice-lanterna, com 23 pontos e apenas seis vitórias nesta Série A. Somado a esta situação crítica na competição, há ainda o desestímulo de estar sem receber salário há quase três meses. A situação do Santa Cruz não está nem de longe fácil e o técnico Doriva, se colocando no lugar dos atletas e relembrando a sua época como jogador, tem se desdobrado para deixar o time motivado neste momento complicado para o clube.

"Eu já vivi isso como atleta e não é fácil. É muito particular porque cada um sabe onde aperta o seu calo. É difícil generalizar. A gente tem que mostrar que eles têm uma vitrine maravilhosa e que o resultado do nosso trabalho pode mudar o porvir deles, o futuro deles e do clube. Temos que nos apegar a isso", afirmou Doriva.

O treinador coral afirma, por sua vez, que os salários atrasados não têm interferido na performance dos atletas em campo. Ele destacou, inclusive, a partida diante do Independiente Medellín, onde o time coral não poupou esforços, buscou o jogo e conseguiu a vitória por 3 a 1, mas não conseguiu se classificar para a próxima fase da Sul-Americana.

LEIA MAIS:

>Grafite não põe Série A como condição para ficar no Santa Cruz em 2017

>Santa Cruz age com a razão e acerta ao vender jogo contra Corinthians

>Jogadores do Santa Cruz têm reunião sobre salários atrasados com a diretoria

"Sentimos que não há falta de vontade de resolver o problema pela diretoria. Eles estão se empenhando. É um problema que o clube tem e os atletas têm que conseguir separar isso no momento jogo para estar focados, concentrados para fazer grandes jogos e tentar as vitórias. Essa é a nossa esperança", pontuou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias