Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico quer time tranquilo para enfrentar o Vasco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/09/2016 às 15:54
O Timbu enfrenta o líder da Série B na próxima rodada. Foto: Léo Lemos/Náutico
O Timbu enfrenta o líder da Série B na próxima rodada. Foto: Léo Lemos/Náutico

Ao enfrentar o Vasco neste sábado (1º), o Náutico precisa ter tranquilidade para sair de campo com um bom resultado na partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A calma para evitar erros é o fator que o técnico Givanildo Oliveira mais pede aos atletas alvirrubros, revelou o volante Rodrigo Souza. O time busca ampliar a sequência invicta que já dura quatro partidas na Segundona.

Para enfrentar os adversários, Rodrigo destacou que o treinador alvirrubro quer que os atletas mantenham os pés no chão, sem fazer nada diferente do que está acontecendo em campo sob o comando dele. "A gente sabe que é um jogo difícil, contra o líder, mas temos que manter os pés no chão, com foco e ir bem concentrados. Devemos fazer um jogo tranquilo, nada de absurdo, para que nada de errado aconteça", adiantou o volante.

LEIA MAIS:

Náutico já garante quarto maior público dele na Série B

Adalberto se machuca no treino e é dúvida no Náutico

O volante exalta a responsabilidade que o Náutico tem ao jogar contra o primeiro colocado da segunda divisão. De acordo com o alvirrubro, o Vasco deve chegar para a partida com bastante atenção, por ser um jogo como visitante quando apenas dois pontos o separam do vice-líder. "Eles vão querer abrir mais essa vantagem e a gente quer somar pontos para cada vez estar mais perto do G4", analisa Rodrigo.

A partida entre Náutico e Vasco começa às 16h30, na Arena Pernambuco. Mais de 6.500 ingressos já foram vendidos para o jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias