Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santos, Palmeiras, Flamengo e Inter na briga por Keno, do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/09/2016 às 16:28
Keno é especulado em vários clubes de Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem FOTO:

Pelo visto o atacante Keno dificilmente ficará no Santa Cruz na próxima temporada. Além de provavelmente não conseguir o dinheiro necessário para comprar parte dos direitos econômicos do jogador, há a concorrência de outros interessados no atleta coral. Segundo João Locke, diretor do São José-RS, clube que detém os direitos econômicos de Keno, há seis clubes na briga, incluindo de Santos, Palmeiras, Flamengo e Internacional.

"Temos seis propostas pelo jogador, que está muito bem aí no Santa Cruz. Tem Santos, Palmeiras, Flamengo, Internacional, futebol de Portugal e da Arábia", disse Locke ao Blog do Torcedor. O dirigente do São José não quis entrar em detalhes sobre valores envolvidos com cada interessado.

LEIA MAIS:

> “Quando estou bem, nossa força é maior”, diz Grafite

> Grafite acredita na volta por cima de Tiago Cardoso no Santa Cruz

> Santa Cruz age com a razão e acerta ao vender jogo contra Corinthians

> “Jogador não teve dinheiro para treinar”, diz Grafite sobre atrasos no Santa Cruz

O diretor do clube gaúcho, contudo, adota a cautela com relação ao Santa Cruz. De acordo com ele, é preciso esperar pelo Tricolor, que tem até esta sexta-feira (30) para pagar parte dos direitos econômicos do atacante. Se conseguir fazer, garante percentual de lucro em uma futura negociação do jogador. Caso contrário, perde esse direito e não poderá entrar na concorrência com outros clubes. "Esperamos até hoje em respeito ao presidente do Santa Cruz e não podemos adiar mais", afirmou.

Mesmo pagando pelos direitos de Keno nesta sexta-feira, o Santa Cruz ainda tem que garantir como será a divisão dos direitos federativos do atleta. Se ficar com os corais, o jogador ficará na próxima temporada no Arruda. Se ficar com São José, o clube gaúcho pode emprestá-lo a outros clubes. Lembrando que o atacante tem contrato de empréstimo com o Tricolor até o fim desta temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias