Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite não põe Série A como condição para ficar no Santa Cruz em 2017

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/09/2016 às 18:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com contrato até o fim de 2017, o atacante Grafite não coloca a permanência na Série A como condição para ficar no Santa Cruz. Segundo o jogador, há um contrato para ser cumprido e não existe problema algum em atuar pela Segundona. O Tricolor está vice-lanterna do Brasileirão com 23 pontos somados.

"Tenho contrato com o Santa Cruz, renovei até 2017. Sei das dificuldades do clube se cair para a Série B. O Alírio sempre teve a linha muito correta e aberta. Se cair para a Série B e o Alírio quiser continuar com meu contrato eu fico. Mas a gente sabe que sou o maior salário e das dificuldades", disse o camisa 23.

LEIA MAIS:

> Santos, Palmeiras, Flamengo e Inter na briga por Keno, do Santa Cruz

> “Quando estou bem, nossa força é maior”, diz Grafite

> Grafite acredita na volta por cima de Tiago Cardoso no Santa Cruz

A Série B não seria novidade para Grafite. No ano passado, quando voltou para o Santa Cruz, o atacante jogou a Segundona. Fez 15 jogos e marcou sete gols.

Na atual temporada, Grafite já fez 47 jogos com a camisa do Santa Cruz e marcou 19 gols. No Brasileirão são 22 partidas e oito gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias