Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe projeta Sport na metade superior da tabela

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/09/2016 às 9:38
Everton Felipe afirma que o Sport já oscilou demais na Série A. Foto: Diego Nigro/ Jc Imagem FOTO:

Com onze rodadas restantes no Brasileirão, o Sport projeta afastar de vez o perigo do rebaixamento e conquistar uma espaço na metade superior da tabela de classificação do campeonato. Para isso, a reação precisa ser imediata, voltando do Rio de Janeiro com a vitória ou, no mínimo, sem sofrer uma derrota para o Fluminense, neste sábado (1º), pela 28ª rodada da competição.

Ao esboçar as possibilidades do time nos próximos jogos, o meia Everton Felipe acredita que, se evitar os erros, o Sport pode chegar até o 6º ou 7º lugar. "A gente precisa de pontos, fazendo as contas, porque dá para brigar e chegar em 7º ou 6º, mas também não pode vacilar, porque são três pontos de distância da zona de rebaixamento", analisa o jovem rubro-negro. Atualmente, Atlético-PR e Corinthians ocupam essas posições, com 42 e 41 pontos, respectivamente.

LEIA MAIS:

STJD libera Diego Souza e meia pode defender o Sport diante do Fluminense

Neutro, Homero Lacerda diz que “dificilmente será candidato” nas eleições do Sport

O discurso no Sport é repetido dentro do elenco: o time já errou demais e não pode mais repetir os equívocos. O Leão está quatro posições acima da zona de rebaixamento. "Com uma vitoria já ficamos com o pescoço para fora. Queremos a vitória para poder nos afastar mais e brigar por objetivos maiores", pontuou Everton. Para o meia, se livrar do rebaixamento não é motivo de comemoração para os rubro-negros, pois os jogadores precisam ter objetivos maiores. Não cair para a segunda divisão é um "alívio".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias