Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz têm reunião sobre salários atrasados com a diretoria

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/09/2016 às 18:10
Apenas os reservas e os garotos da base participaram do coletivo desta sexta-feira. Foto: Thaís Lima FOTO:

Foram quase 50 minutos de atraso. O treino desta sexta-feira do Santa Cruz só começou depois de uma reunião da diretoria com os líderes do elenco coral para prestar esclarecimentos sobre os três meses de salário atrasados. O zagueiro Danny Morais e o atacante Grafite, representando o grupo tricolor,  conversaram com o presidente Alírio Moraes e, só depois, subiram para o campo juntamente ao time para treinar.

Durante entrevista coletiva, por sua vez, o técnico Doriva preferiu não dar detalhes da reunião do elenco com a diretoria."A gente estava fazendo reunião interna e não cabe a ninguém saber. E fizemos o treinamento normal. Atrasou um pouco pelo fato de termos prolongado na reunião. Subimos, fizemos um treinamento bom, com todos dando o seu melhor", afirmou o treinador coral.

LEIA MAIS:

>“Quando estou bem, nossa força é maior”, diz Grafite

> Santos, Palmeiras, Flamengo e Inter na briga por Keno, do Santa Cruz

No campo do Arruda, porém, só os reservas participaram do coletivo. Os titulares apenas deram voltas no gramado e em seguida desceram para os vestiários. Com jogo marcado contra o líder da Série A, o Palmeiras, na próxima segunda-feira, no Arruda, o técnico Doriva ainda não esboçou a equipe que começará jogando a partida. Na última quinta-feira, os atletas fizeram apenas um treino regenerativo e, de acordo com o técnico, ainda não foram avaliados fisicamente e, com isso,  ele ainda não sabe se poderá contar com Allan Vieira, que vem se queixando de dores musculares, por exemplo.

"A gente não fez avaliação (física) do time. Os atletas, principalmente Allan Vieira, estão em recuperação. Não temos certeza se vamos contar com ele. E, na direita temos as opções do Danilo que jogou contra o Independiente e o próprio Vitor que está voltando agora. Vamos pensar no que é melhor para essa partida,que é dificílima, contra um adversário super qualificado, mas temos que tentar dentro de campo e buscar a vitória", disse o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias