Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport tem duas opções para substituir Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2016 às 12:17
Oswaldo de Oliveira criticou muito a arbitragem e junho. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Oswaldo de Oliveira criticou muito a arbitragem e junho. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por Alexandre Arditti, na editoria de esportes do Jornal do Commercio

O técnico Oswaldo de Oliveira revelou após o treino desta quinta-feira (29) que tem duas opções caso não possa contar com Diego Souza na partida contra o Fluminense, sábado, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. Os candidatos a substituir o meia são Luis Carlos Ruiz e Vinícius Araújo.

No entanto, o treinador do Sport reforçou que acredita que o STJD concederá o efeito suspensivo ao camisa 87, punido na véspera com duas partidas de suspensão por conta da expulsão no último Clássico das Multidões. Diego Souza embarca, no início da tarde, com o restante do elenco rubro-negro para o Rio.

A expectativa de Oswaldo de Oliveira é tanta no efeito suspensivo que Diego Souza integrou o time titular em todo o treinamento na manhã desta quinta-feira, na Ilha. O restante do setor ofensivo foi o mesmo que iniciou na vitória por 1x0 sobre o Santos, no sábado passado, em casa. Everton Felipe e Gabriel se posicionaram mais abertos, enquanto o rápido Rogério foi mantido como uma espécie de “falso 9”.

Leia matéria completa no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias